PT EN

Katlin Rebesco

2013

Zoe

Este trabalho é a representação da ideia de que a mudança é a existência. E, relaxando e flutuando através da mudança, podemos encontrar essa parte de nós mesmos que permanece sempre o mesmo. Mais uma vez, tem a ver com o encontro entre o físico e o espiritual, o tangível e o intangível.

Goldie

Este trabalho é sobre o poder e a força do corpo humano tanto na dimensão física como espiritual. O que começou como um estudo sobre a luminosidade do corpo humano transformou-se numa exploração da representação visual da alma e do seu interior. Apesar da silhueta e falta de detalhe, há uma energia que irradia de Goldie e nos dá uma sensação de quem ela é.

Bio

Kaitlin Rebesco é bacharel, desde 2009, em Ciências pela Purdue University – West Lafayette, EUA. Em 2008 cursou História de Arte e Cultura Italiana no Capa Institute, Florença. Actualmente estuda no International Center of Photography, Nova Iorque – EUA.

Colaborou com a Abercrombie & Fitch em Lafayette, EUA e com a Krites Fashion Brand Management em Sidney, Austrália. Presentemente colabora com o The Metropolitan Museum of Art, Nova Iorque, EUA